A Hora do Planeta é Coisa dos Illuminati

17/05/2011 14:28

 A Hora do Planeta é Coisa dos Illuminati


 Já faz muito tempo que ficamos impressionados com os formatos da mídia atual, a quantidade de pessoas na internet, você pode falar quase tudo, e falam muito sobre uns tais illuminatis que no começo foi meio engraçado mais se for levar bem a fundo e muito sombria e sem final nessa caminhada deles, então eu vou ao assunto que eu quero falar, uma coisa nova que eu fiquei impressionado com uma campanha de conscientização chamada  “A HORA DO PLANETA” eu pensei que porra é essa ,eu fui ver mesmo o que é essa hora do planeta, pode parecer meio ignorante mais essa do Planeta ai esta meio sem sentido, de repente assim todos apagando suas luzes, se alguém for assaltado vai cobrar de quem. O que é essa hora do planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos. Quando? Sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor. Hora do Planeta 2011.  Onde? No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa… Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior.

    No princípio tentei pensar de uma maneira imparcial, mais isso e muito suspeito isso deve ser coisa dos illiminati essa tal da hora do planeta mobilizar as pessoas der repente assim de uma maneira tão nobre é marmelada tão brincando com a minha cara, dai relacionei as coisas. Essa saiu do Wikipédia https://bit.ly/eG5LPm.

    Illuminati, (plural do latim illuminatus, “aquele que é iluminado”), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mais comumente, contudo, o termo “Illuminati” tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776.

    Os Illuminati históricos tiveram variadas influências na cultura popular, muitas delas de forma satírica, humorística ou simplesmente de pura ficção. É um tema recorrente na cultura popular. As referências a essa organização aparecem em muitas obras de ficção em muitos gêneros, aparecendo na imprensa, em filmes, na televisão, em jogos de videogame, em série de quadrinhos, bem como em cartões comerciais e jogos de RPG.

Desde o final do século XVIII até meados do século XX, muitos teóricos de conspiração reacionários especulam que os Illuminati sobreviveram a sua supressão, por causa de sua suposta infiltração na Maçonaria, e se tornaram o cérebro por trás de grandes eventos históricos como a Revolução Americana, a Revolução Francesa, a Revolução Russa, as Guerras Mundiais e até os ataques de 11 de setembro de 2001; levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias da Europa e a religião Cristã visando a formação de uma Nova Ordem Mundial secular baseada na razão científica.

***

Falando serio o que uma coisa tem a ver com a outra, qual é o proposito da tal Hora do Planeta Hein…

PRA MIM ISSO NÃO PASSA DE UM TESTE ILLIMINATI

Todos os meios de comunicação são convencidos a divulgar e incentivar seus respectivos públicos a aderir ao movimento, ACHO MUITO ESTRANHO…

Os professores instruídos pelo Secretario de Educação que foi intruidos, mas o professor instrui suas crianças a aderir com seus pais a tal iniciativa.

QUAL SERÁ A PORCENTAGEM DE PESSOAS NO MUNDO QUE NÃO IRÁ APAGAR AS LUZES?

QUANTOS NO PLANETA, JASABEM SOBRE NOSSAS EXISTENCIA NO CONTROLE DO MUNDO ?

QUANTOS AINDA CRÊEM NO AQUECIMENTO GLOBAL?

ATÉ ONDE AINDA OBEDENCEM A NOSSA MIDIA?

Todas essas e outras questões nos serão respondidas logo mais, de graça, pelo nosso gado que dominamos.

ASS: Illuminati

E o resultado é uma oportunidade de se observar as estrelas e fazer serenata ao luar para quem se ama. MAIS NÃO É SÓ ISSO!

Engorda o coração deste povo, e enderece-lhe os ouvidos, e feche-lhe os olhos, para que ele não veja com os olhos, e ouça com os ouvidos, e entenda com o coração, e se converta e seja sarado.

E começa mais um teste preparatório para dizimar a população da terra.

@WesGChevonica